segunda-feira, 26 de março de 2012

CONFIRA!! PROMOÇÃO DEGIS PALETES


Paletes PBR 01 -  *Promoção em quanto durar o estoque

Quantidade estoque: 18.000 unidades

Preço: R$ 22,00

Compra Mínima: 300 unidades

Contato: degis_paletes@hotmail.com
 Fone: (41) 8739-3353


quarta-feira, 21 de março de 2012

Nossos Serviços

palete de 1,00 x 1,20 metros





Venda - Locação - Reformas - Tratamento Fitosanitário

Venda
Paletes de madeira (novos), retornáveis e descartáveis em modelos padrão ou produzidos sob encomenda conforme com a necessidade de cada cliente.

Locação
Locamos paletes de maeira de 1,00 x 1,200 mts. As empresas que não querem mais se preocupar com a compra, administração de estoque, reforma, reposição de paletes e destinação final da sucata de madeira, podem optar por uma boa solução,  locação do palete. Neste serviço a Degis loca o palete e assme toda a logística interna do mesmo, garantindo a reposição, reformando os danificados, retirando a sucata e destinando-a ao seu devido fim.
Este srviço poderá ser contratado a corto ou lango prazo, com a necessidade de cada empresa e com a maior agilidade e desembaraço. Nosso sistema de locação de paletes, visa atender a necessidade e suprir períodos de picos ou sazonalidades. O contratante utiliza-se dos paletes pelo período que necessitar e devolve-os a Degis Paletes. Assim temos cultivado parceirias com excelentes clientes fazendo locação do  palete.

Reformas de Paletes
Reformamos os variados tipos de paletes de maeira, moldando nosso atendimento de acordo com a realidade de cada cliente. Podemos realizar estes serviços na sede de nossa empresa/parceiros ou no proprio cliente, caso tenha espaço para a realização dosserviços.

Tratamento Fitosanitário de Paletes
Tratamento realizado com HT. Visando um propósito económico e ambiental, a certificação fitosanitaria em paletes ( palete tratado) e embalagens de madeira está sendo implementada desde2005 em mais de 150 países componentes da OMC, (Organização Mundial do Comércio), buscando impedir  o trânsito de insetos quarentenários entre um país e outro. Temos parceiria com uma Empresa de fumigação de madeira para tratamento fitosanitário, ( controle de pragas quarentenárias), em embalagens e paletes de madeira. A fumigação é em paletes para exportação.

www.degis.com.br


ATITUDE SUSTENTÁVEL

Por Rodrigo Barba: http://rodrigobarba.com
Fonte: http://detailsanddreams.com










Orientação Básica para Preservação dos Paletes






Bem vindo a Degis Paletes!!


Degis Paletes está no mercado de Brasil hà mais de dez anos, para atender empresas que, cada vez mais, preocupam-se em  cumprir seu papel ambiental através do correto destino dos residuos da madeira e que também, buscam reduzir custos através da "logística retornavél" reutilizando as madeiras e preservando o  meio ambiente.


Una-se a Nos!!